Comentários


Aqui o visitante deste blog poderá deixar a sua sugestão, crítica, comentário que achar mais conveniente. Use o link de comentários deste post ou comente directamente nos posts das diferentes mensagens.
Obrigada pela sua participação.

21 comentários:

  1. Olá Ana!!!
    Parabéns pelo blogue, está lindo.
    Gostei muito de saber que ele existe,que aborda assuntos tão importantes
    e,sobretudo,que é seu.

    MUITAS FELICIDADES.
    Beijinhos da
    Prof. Elisa Moreira

    ResponderEliminar
  2. Olá sogra... adorei o blogue está muito giro e bem conseguido, SENHORES isto é que é uma Tecnica de acção Social a valer, Parabéns, gostei muito.
    ACHO QUE ESTE BLOGUE VAI AJUDAR OU PELO MENOS FACILITAR OS DEFICIENTES.
    BEIJINHOS IOLANDA

    ResponderEliminar
  3. Ana:
    A qualidade do seu trabalho já não é uma surpresa para mim. Não me espantou o rigor, a criatividade, a coerência, a pertinência, enfim, não me espantou ver um blog tão oportuno e relevante como produto do seu esforço e empenho. Parabéns.

    ResponderEliminar
  4. Foi com grande prazer que naveguei por aqui. Gosto da forma e do conteúdo, da indiscutível utilidade, da competência com quer veio preencher o vazio que existia nesta área. Vai ajudar pessoas e vai fazê-lo de maneira divertida, assim como quem dá uma cotovelada cúmplice e aponta caminhos. É fácil passear por aqui, encontrar informação e sugestões. A isto chamo eu atingir plenamente o objectivo proposto!Muitos parabéns!
    Luísa Diogo

    ResponderEliminar
  5. Olá sogra o teu blog esta um espectáculo é muito interessante, tem bastante informação util, espero que ajude as pessoas a simplificar a sua vida. Muitos beijinhos e boa sorte e parabens!!!!!!!
    Susana Querido

    ResponderEliminar
  6. blog interessante SOBRETUDO na primeira parte da página

    ResponderEliminar
  7. o trabalho estava muito bem estroturada,e foi muito bem apresentado.

    ResponderEliminar
  8. Parabens ao molhor trabalho

    ResponderEliminar
  9. Este blog tem muita informação para quem tem problemas motores ou familiares.E também insentiva as pessoas a ter mais respeito e consideração para quem tem deficiência motora pois nunca sabemos o dia de amanhã.

    ResponderEliminar
  10. Parabéns!!!
    penso que este site vai ser de muita utilidade,vejo que existe pessoas com caracter.

    ResponderEliminar
  11. Foi com um grande prazer que gostei de ouvir a explicaçao sobre este blog,e bom para as pessoas perceberem que as pessoas deficientes tambem tem de ter o mesmo direito como todos nos.Gostei muito de visitar este blog nunca tinha ouvido falar,estou estupefacto com o que vi e ouvi.ta excelente melhor nao há.muitos parabéns ass Algarvio

    ResponderEliminar
  12. Considero que o blog cumpre dois objectivos fundamentais:1-serve de alerta às entidades competentes normalmente adormecidas para este tipo de realidades;2-é prático e muito útil para a utilização diária do deficiente motor.Implicou imaginação,pesquisa e rigor.Parabéns.Professora Lourdes Rosado

    ResponderEliminar
  13. Maria Amália Rodrigues18 de maio de 2009 às 13:45

    Olá minha querida amiga , é assim mesmo, à sogra ninguem a pára...
    Um blog interessante e deveras útil,finalmente alguem a falar de maneira simples de assuntos que teimam em complicar.
    Vai ser uma mais valia para quem precisa.
    És a maior.
    M.A.R.

    ResponderEliminar
  14. Oi Sogra o teu trabalho esta exelente,é pena é que ainda a muita gente que ignora o bem estar de um deficiente pensando só em si.É um blog bastante apelativo e intressante.


    Muitos Beijinhos da tua melga

    ResponderEliminar
  15. Como sempre és o maior orgulho que uma filha pode ter!!
    Mãe com M grande e Mulher com M ainda maior!!!
    Que o teu interesse e empenho ajudem muitas pessoas!!

    O avõ iria ter muito orgulho em ti! E esteja ele onde estiver..eu sei que tem!

    Amo-te

    Ana Rodrigues

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pelo obrigada ali do cantinho direito :P

    Constou-me que estava deveras irritada c a minha pessoa por ainda não ter vindo fazer o tão esperado comentário, então decidi que de hoje não passava. Realmente, não faz sentido algum que não diga nem um "ai".

    Tenho muito orgulho em si pela nota, muito mesmo...eu bem lhe disse que não a ajudava por menos de um 15. Por isso, dou-lhe os parabens, superou as minhas expectativas.

    Agradeço do fundo do coração que tenha escolhido este tema e não um outro qualquer mais ou menos futil. Não só para quem precisa, mas para pessoas que como eu (felizmente) não percisam e nem se quer noção têm sobre o assunto. Tê-la ajudado esclareceu bastante.

    Que isto continue de vento em popa.

    Beijinho popota mãe :)

    Mariana Espiga


    PS: sempre que precisar de ajuda em blogues ou outra coisa qualquer não hesite...os amigos estão cá para essas coisas *

    ResponderEliminar
  17. Acho a meu ver que está tudo muito bem explicado e a seguir com muita facilidade. Resta saber se a quem deficiente se for dirigir, tambem me compreenderá e algo possa fazer. Principalmente a meu ver por onde se deve começar é pelas transponíveis barreiras arquitectónicas.
    Ass. Maria Lurdes Godinho (Obra de Santa Ana)

    ResponderEliminar
  18. eu gostaria de colocar uma duvida eu sou um jovem com 19 anos que até agora teve o abono complementar como dificiente motor agora o senhor da segurança social aconselhou-me a pedir a penção social por invalidez as depois disso fiquei com duvidas de ao pedir este rendimento fico enibido de futuramente ter um prabalho e de tirar a carta de condução.
    gostaria de obter resposta bravemente.
    obrgado

    ResponderEliminar
  19. Como seria de esperar, qualquer coisa feita por ti ou em que te empenhes fica sempre bem feita...
    Estás de parabéns, um dos melhores blogs que vi ultimamente, continua este bom trabalho que consiste em sensibilizar aqueles que andam mais distraídos para o que os rodeia e que só quando alguma infelicidade os trás de volta à realidade é que se apercebem realmente das dificuldades que quem é desprovido da sua mobilidade enfrenta no seu dia a dia, bem estruturado, intuitivo e, infelizmente actual. Acima de tudo prima pela informação disponível para quem mais precisa, gostei, votei, mas mais importante que isso adicionei aos favoritos e irei visita-lo regularmente, quanto ao perfil... um pouco modesto, ficou tanto por dizer sobre ti...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  20. Estou de volta, e quero agradecer a todos o apoio que me deram neste projecto.
    Agora peço a todos que necessitem de ajuda escrevam a colocar as suas questões para o meu mail que se encontra na página.
    Beijos, e até sempre
    Ana

    ResponderEliminar
  21. Olá :)

    Somos a Associação Cometa Portugal e gostámos muito do seu Blogue.
    Visite-nos em: cometaportugal.blogspot.pt e deixe o seu comentário.

    Aguardamos uma visita,

    Cometa Portugal

    ResponderEliminar